Blog sobre alternativas caseiras para curar caries nos dentes e outros problemas dentarios.
publicado por eu | Quarta-feira, 05 Maio , 2010, 11:48

Olah. Desculpem a falta de acentuaçao, estou com o pc todo destrambelhado. Acabei de ter uma dor de dentes terrivel, tomei 3 Colonix e fiquei na mesma. Lembrei-me de pesquisar na net e encontrei logo o artigo do paradisenow, buchechei com agua tepida e sal e passados 2 minutos a dor simplesmente desapareceu - completamente :) Sou ceptico, ateu e amante da ciencia, mas cada vez estou mais convencido que a medicina natural em alguns casos funciona na perfeiçao.

 

 

fonte

 

 

outro

 

Gente,eu juro estava com uma tremenda dor de dente, e estando gravida eu não posso sair tomando remedios, sem ordem do meu dentista que só atende de manhã. Bem como estava ficando quase louca de dor entrei num site de soluções naturais para dor de dente e resolvi fazer aquela da agua com bastante sal, não estava acreditando muito no começo mais... minha dor de dente terrivél em 2 minutinhos sumiu. Sou bastante cepticamas essa eu juro aconteceu

 

 

outro

 

 

Ola pessoal, eu estava com uma dor de dente terrivel , já não sabia mais o que tomar contra a dor ai vi um site ensinando agua morna com sal grosso .Incrivel que minha dor desapareceu , acho que é preciso ter um pouco de fé para fazer certas coisas e eu acreditei .

 

 

outro

 

GENTE,É VERDADE!!!EU ESTAVA COM UMA DOR DE DENTES TERRÍVELLL.COMO ESTAVA DURA E NÃO TINHA DINHEIRO PARA IR AO DENTISTA FUI PROCURAR NA INTERNET.ENCONTREI UMA ESCRITORA QUE NOS ACONSELHAVA A FAZER BOCHECHOS COM AGUA MORNA E SAL GROSSO.EU NÃO TINHA SAL GROSSO E BOCHECHEI COM SAL COMUM MESMO.INCRIVEL,EM DOIS MINUTOS A DOR PASSOU!!!PARECE ATÉ UM MILAGRE...

 

outro

 

 

Cristina disse...
No meu caso eu bochechei com vinagre branco, sal e cravo da índia, o alívio foi imediato.

 

 

outro

 

 

Bom... eu estava com dor de dente ja faziam 3 dias. Tinha tomado de tudo, hoje tomei 11 ibuprofeno, 9 aspirinas / tylenol e passei um gel que o atendente falou que usam em pacientes com cancer.. mas nada adiantou. Hoje passei o dia (ate as 18hr) com agua gelada na boca pq era so o que adiantava. Eu sentia toda a cabeca, parecia que todos os dentes estavam podres, tamanha a dor que eu sentia. Quase tive que ir pro hospital ou pro dentista.
Ate que na minha ultima esperanca resolvi procurar de novo pela internet alguma solucao milagrosa e Tcharammmm SAL COM AGUA MORNA!
Primeiramente eu quase morri de dor, me contorci para nao jogar tudo fora. Esperei uns 5 min com aquilo na boca e nada. na segunda vez parecia que eu nao tinha mais aquele dente, era uma sensacao estranha.. mas pronto, agora passou a dor. Ainda sinto a mandibula dando umas pontadas de dor, mas nem se compara a dor de antes.
SERIO, PARA O SEU PROPRIO BEM, POR FAVOR, TENTEM!!! PQ FUNCIONA MESMO!


Isa a 26 de Janeiro de 2011 às 17:30
Já há vários dias que ando com uma dor terrível de dentes; primeiro era do lado superior direito e logo a seguir passou para o lado superior esquerdo, embora tenha a sensação de me doer todos os dentes e até a garganta. Tenho tomado vários analgésicos e anti-inflamatórios mas ainda nada resultou e nem dormir tenho conseguido. Depois de ler vários testemunhos que dizem terem tido exito com água e sal, estou mortinha por chegar a casa para tentar, a ver se resulta comigo.
Deus queira, pois não aguento mais e estava a evitar uma ida ao dentista neste momento, pois as prioridades financeiras são outras : (

. a 30 de Março de 2011 às 18:23
Já comprei o sal marinho, e quero iniciar o tratamento de uma cárie. Mas gostava de saber exactamente a quantidade de água e, principalmente, a exacta quantidade de sal que devo utilizar, e também se a água quente é directamente da torneira ou se deve ser aquecida ao lume, chaleira ou microondas.

. a 30 de Março de 2011 às 18:26
Esqueci-me de referir que o sal marinho que comprei é tradicional fino, uma vez que não havia o moído.

Juliane a 5 de Maio de 2011 às 00:03
Nossa gente é vdd tava chorando de dor no dente, até que entrei na net e li que agua morna com sal ajudaria a parar com a insuportavel dor de dente, então tomei e dpois d alguns min a dor ja tinha ido embora. Valeu gent. Juliane

Anderson a 13 de Julho de 2011 às 05:34
Realmente funciona so nao indico para pessoas com problema de pressao

Anónimo a 20 de Outubro de 2011 às 03:15
eu achei que era mentira mas e verdade

Susana a 24 de Outubro de 2011 às 19:11
Sim, é verdade, resulta mesmo, fica quem nem uma anestesia, não se sente nada... estou com uma dor de dentes horrivel desde sexta feira, hoje é segunda, não tenho dormido nada, tomei nolotil e nada.. Hoje melhor mais um pouco, tenho estado a tomar colonix e umas carteiras anti-inflamatorias, tenho apenas 16 anos, as carteiras me dão vomitos, é horrivel , mas tem que ser... aconselho sim a bochechar com um copo de agua morna com uma colher de sopa de sal, dá resultado.

jhenifer a 30 de Novembro de 2011 às 14:57
pareçe q nao melhora nada !!! piora

Mai a 7 de Janeiro de 2012 às 03:12
Aminha dor nao foi enbora

JP a 18 de Janeiro de 2012 às 23:57
Eu experimentei essa porra e não deu certo. Já não aguento esta dor. . . :'(


Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
arquivos
2010

blogs SAPO